quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Convite para Inauguração da Nova Sede do Templo de Adoração a Grande Mãe



É com todo carinho que convido a todos, para a inauguração da nova sede do Templo de Adoração a Grande Mãe. Venham conhecer o novo Templo!
Será um dia de festa e alegria para todos nós.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MUDANÇA - Templo de Adoração a Grande Mãe


Para melhor acolher a todos nós, o Templo de Adoração a Grande Mãe, a partir de 26 de Fevereiro, estará abrindo suas portas em novo endereço.

Ontem celebramos nosso último Ritual de Cura na casa antiga do Templo, agradecendo por todas as bênçãos que recebemos ali, por toda vivência que tivemos neste local mágico que nos abrigou durante estes últimos anos.

Toda mudança é dolorosa, e temos sim, um certo apego a esta casa, a esta terra que nos acolheu e presenciou verdadeiros milagres em nossas vidas, porém a mudança é necessária, para nossa segurança, para nosso crescimento. Se fez necessário um local maior, com uma estrutura diferente e com mais segurança, e visando o bem estar de todos, a mudança se efetua.

De malas prontas estamos, fechamos temporariamente para esta mudança, reabriremos as portas do nosso Templo, em uma nova Sede, no dia 26 de Fevereiro, e desde já, todos os amigos estão convidados para esta celebração, que se dará com uma festa cheia de alegria, magia e luz.

Feliz encontro, feliz partida para um feliz reencontro!