sábado, 3 de março de 2012

Tributo a Lilith - 2012- Homenagem ao Dia Internacional da Mulher


Dia Internacional da Mulher - Tributo a Lilith

08 de Março - 20 h

Não sou feita de um pedaço teu.
Sou criação independente
Feita do mesmo pó
E de saliva e sangue
Desejo a vida
Prefiro o exílio à submissão.

Sou teu maior temor
E também teu maior desejo,
Mas não pode possuir-me
Pois sou livre.

Não sou tua
Sou minha.

Eu sou a paixão da noite
Sorrateiramente apareço
Em teus sonhos ardentes,
Nas noites de Lua Nova.

Se permaneço ou sigo adiante
Não terás certeza,

Pois não sou caminho
Sou abismo
Sou mulher com asas

Meu desejo é a igualdade

De direitos
De prazeres
De ficar por cima

Sou mulher indomada,
Assumo o meu poder
Com destemor e força,
Entusiasmo e prazer.

(Fabiane Ponte)

Nenhum comentário: