sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MABON - 2011



Equinócio de Outono

“... O processo de transformação da natureza...
me faz lembrar que a vida
se move em ciclos de fazer e desfazer,
que sentimentos arrefecem,
que ardentes paixões esfriam,
que toda glória é efêmera...
mas que os ciclos favorecem
o renascer da esperança -
e esse sim, é duradouro...
é eterno em todos corações humanos...”

(desconheço autor)

Mabon sempre marca uma nova fase na minha vida...
Nos últimos anos, tive oportunidade de celebrar este ritual de uma maneira intensa, e permitir que o outono se fizesse na minha vida.

Deixei minhas folhas cairem, como quem deixa cair por terra suas experiências que não foram tão prazerosas assim, mas que ainda assim serviram de adubo para meu crescimento, e assim é...

Mabon é especial, a energia do Deus e da transformação pela qual Ele passa, favorece nossa mudança.

É colheita, é também dia de escolhas... escolhemos o que vamos semear, separamos nossos melhores grãos.

Venha celebrar conosco, venha fazer parte desta celebração e permitir que sua vida também seja renovada, que novo ciclo se inicie.

Aguardo você nesta celebração.
Bjs de Luz!
Nôra Shannon

Informações: (21) 7229-5044 / 9229-7319 (Karyan)

Contribuição: 15 Reais.

(lembro que o tempo estimado de viagem do Centro do Rio ou do Centro de Niterói para o Templo é de 50 minutos de ônibus)

Nenhum comentário: