quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Queria ser perfeita...


Queria ser perfeita...

Queria que meus gestos fossem comedidos:
Sentar de pernas cruzadas,
Comer de boca fechada,
não falar de boca cheia.

Queria que minha fala fosse tranquila,
queria falar sempre coisas boas,
não dizer nunca palavrão,
não blasfemar e nunca dizer não.

Queria ter um corpo perfeito:
Usar manequim 40,
Não ter celulites,
Estrias jamais,
gordura nunca mais.

Queria usar roupa de grife,
queria que minha casa fosse sempre limpinha...
Queria poder viajar durante 7 dias seguidos.

Queria seguir adiante como todo o resto:
Ter pensamentos que agradem a todos,
nunca entrar em embate,
Queria que minhas idéias fossem sempre convenientes.

Queria agradar a todos...
Mas vou confessar a vocês: Não faço força para isso!

É isso mesmo!!!

Não sou perfeita!

Falo de boca cheia,
Uso manequim 44, tenho uma coleção de celulites...
Uso saia longa muitas vezes para poder sentar como eu quiser...
Se eu tropeçar falo logo um palavrão...
Se tropeçarem em mim falo 10.000 palavrões.

Tenho idéias próprias, eu penso!
Nem sempre sou conveniente...
Não sigo tendências, crio e dito minha moda.

Meu sofá é cheio de pêlos,
eventualmente tem um xixizinho marcando o pé de um móvel...
afinal, divido minha casa com meu marido e 25 filhos de 4 patas...
E por isso nunca posso viajar,
pq não consigo ficar mais de dois dias longe desses filhos...

Reclamo com o Universo quando não me favorecem...
Tenho idéias diferentes sim...
Acredito que algo muito sério vai acontecer em 2012.
Acredito em Seres Estelares,
Mas não quero te convencer disso,
Desperta quem tem que despertar,
já não temos mais tempo.

Não sou perfeita... nem quero ser:

Sou feliz assim.

Escolho meus amigos,
Cultivo minhas ideias e ideais.
Penso, existo e faço diferença para mim mesma.

Feliz por ter LIVRE ARBÍTRIO!

Nôra Shannon (fev/2011)

Nenhum comentário: