quinta-feira, 25 de março de 2010

CONVITE para INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE





Visando o bem estar de todos, no dia 18 de Abril de 2010,as 18 horas, estaremos inaugurando a nova Sede do Templo de Adoração a Grande Mãe - Núcleo PRÓ-CURA ESPIRITUAL -Portal de Restauração e Orientação para Cura Espiritual.

Apesar de ser uma casa simples, o novo Templo está repleto da Energia Divina.

Agora todos aqueles que vem de ônibus do Rio de Janeiro ou de Niterói não precisam mais fazer baldeação, o ônibus saído do Terminal Menezes Cortez ou do Terminal de Niterói pára na porta do Novo Templo, que fica situado na Rodovia Amaral Peixoto km 24, em São José do Imbassaí - Em frente ao Condomínio Elisa.

Vamos inaugurar a nova Sede com um belíssimo e poderoso Ritual do Fogo Sagrado, trazendo para cada participante a Consagração e Purificação através da Sagrada Chama do Fogo Sagrado.

Traga o nome e data de nascimento das pessoas que você acredita precisarem de cura, não importa que tipo de cura seja. Muitas pessoas acham que somente se cura doenças físicas, porém existe muita doença espiritual e entre elas estão os conflitos, a tristeza, o desespero, a depressão, a síndrome do pânico, entre tantas outras.

Traga o nome daqueles que precisam também de cura em sua vida material, seja por falta de emprego, por dívidas adquiridas ou por falta de prosperidade.

Vamos nos unir em prol da nossa cura pessoal e da cura daqueles que amamos e desejamos o bem.

Peça ao Universo que ele lhe dará!

Venha e receba você também a sua bênção, a sua cura e a sua graça!

Abençoado seja o Casal Sagrado, Mãe/Pai do Universo!

Espero você e sua família no dia 18 de Abril as 18 horas!

Maiores informações: (21) 9229-7319

Um comentário:

Rafael Nolêto disse...

Olá Nôra, divulguei o banner da inauguração do Templo na página do Jornal O Bruxo - RJ (http://jornalobruxo.blogspot.com). Se quiser e puder enviar fotos do templo, ou outros banners de eventos, pode mandar para meu mail:
rafaellugh@gmail.com
Abraços.