quinta-feira, 10 de março de 2011

Oração da Força



Pela força da força,

pela força do Sol,

pela força da Lua,

pela força das Estrelas,

Eu hei de vencer todos os meus inimigos, tanto carnais quanto espirituais.

Pela força da força,

pela força da pedra,

pela força da terra,

pela força da Areia

Eu hei de triunfar também pela força do Mar.

Pela força da força,

pela força da Água,

pela força do Fogo,

pela força do Ar.

E pela força da minha mente, eu hei de vencer, caminhando sempre em frente com saúde, prosperidade e harmonia.

Que assim seja e assim se faça!


Esta oração me foi ensinada há aproximadamente 15 anos, por uma pessoa muito especial que passou pelo meu caminho, se chama Nilene. Ela foi a pessoa que me ensinou a jogar o oráculo que hoje auxilia a tantas pessoas.

Infelizmente, no decorrer dos anos, acabamos perdendo contato. Deixo aqui esta oração e que ela alcance a todos os que necessitam de força para transpor suas dificuldades. E que a força desta oração alcance a Nilene, onde quer que ela esteja.

Abençoada seja!

Nenhum comentário: