segunda-feira, 28 de março de 2011

Rosário Mântrico - com Ana Maria Hoyos


Rosário de Mantras – com Ana Maria Hoyos ( Colômbia) - Líder e mentora de Danças da Paz Universal. Diretora da Fundación Danza y Vida. Fundadora e membro da Ecoaldea Atlántida.

A prática do rosário mântrico é um ritual para nos conectarmos com as diferentes manifestações femininas da divindade. O campo magnético que se alcança com os mantras , a música, a dança e as presenças divinas é potencializado pela abertura, atitude e disposição do grupo para estabelecer uma relação mais íntima com a Mãe, desfrutando de sua capacidade de equilibrar, curar e nos ajudando a conhecer melhor os vários aspectos do nosso Ser.

A incorporação da Grande Mãe em cada ser humano, é um caminho para dar a luz a uma nova humanidade. A Virgem Maria, a Pacha Mama, A Mulher Búfalo Branca, Kwan Yin, Inanna, Tara, Isis... São todas aspectos e qualidades da mesma Grande Deusa Mãe , que mora junto com seu esposo em matrimônio sagrado, perfeito e eterno em cada partícula da criação. Podemos manifestar as realidades que aspiramos se nos conectarmos de maneira sagrada com os seres e presenças divinas que invocamos.

Ana Maria Hoyos nos dá a oportunidade de compartilhar de seu conhecimento e de sua sabedoria, neste intercâmbio tão especial, que você não pode deixar de comparecer.

Venha receber estes mantras, venha cantar e dançar com a Energia da Grande Mãe.

Maiores informações: (21) 7229-5044 - vivo / 9209-4965 - claro / 8180-9340 - Tim / 8463-2003 Oi

ENERGIA DE TROCA - LIVRE

Veja mais sobre Ana Maria Hoyos e o Rosário Mântrico na entrevista exclusiva ao Rio Multicultural de Danças Pela Paz em: http://riomultidancas.wordpress.com/entrevistas/ana-maria-hoyos/

Esta é a última oportunidade de receber este conhecimento nesta viagem de Ana Maria Hoyos ao Brasil, pois ela estará retornando para a Colômbia no dia 05 de Abril.

Nenhum comentário: