terça-feira, 8 de março de 2011

Programação do mês de Março de 2011



No dia 13 de Março as 18h e no dia 25 de Março as 20h, estaremos realizando nossos Rituais de Cura e Libertação.

O ritual de cura é dividido em 2 partes:

Na primeira parte temos toda ritualística de um Esbat, há tb uma pequena explanação sobre tema pertinente a energia que estiver rolando na ocasião. Esta fase do nosso ritual é celebrada na Nave do Templo.

A segunda parte é destinada a cura, buscamos retirar a energia negativa, o desequilíbrio energético através da cura prânica, da cristaloterapia, radiestesia e aromaterapia. O atendimento é feito individualmente. Após a restauração da energia do indivíduo, é feito o alinhamento dos chakras. Esta segunda parte é feita em macas nas salas de cura, onde também as crianças são benzidas.

No dia 19 de Março estaremos celebrando o SABAT MABON


Mabon sempre marca uma nova fase na minha vida...
Nos últimos anos, tive oportunidade de celebrar este ritual de uma maneira intensa, e permitir que o outono se fizesse na minha vida.

Deixei minhas folhas cairem, como quem deixa cair por terra suas experiências que não foram tão prazerosas assim, mas que ainda assim serviram de adubo para meu crescimento, e assim é...

Mabon é especial, a energia do Deus e da transformação pela qual Ele passa, favorece nossa mudança.

É colheita, é também dia de escolhas... escolhemos o que vamos semear, separamos nossos melhores grãos.

Venha celebrar conosco, venha fazer parte desta celebração e permitir que sua vida também seja renovada, que novo ciclo se inicie.

No dia 24 de Março estarei em COPACABANA para ministrar a Oficina de Reza e Benzimento.


O Benzimento acontece no conjunto de rezas, na formulação de garrafadas, seja de proteção ou de dosagem. Existem Benzimento para proteção de casas, crianças, animais de estimação, plantas, proteção do corpo e de espírito. O bom Bento, ou seja, aquele que realiza o Benzimento, torna-se uma ferramenta prática de auxílio ao próximo e a ele mesmo.

O Benzimento se aprende dentro de uma tradição na qual quem sabe e foi preparado ensina quem precisa, independente de crença ou religião. Sendo assim o Benzimento é livre a qualquer pessoa que queira aprender.


Torne-se você também um Bento e venha descobrir a herança que os seus ancestrais deixaram de presente dentro de você.

No dia 26 de Março os membros do Templo estão convidados a participar de mais um ritual com o Sacramento da Ayahuasca.

Estes são rituais de desenvolvimento espiritual, onde temos a oportunidade de ouvir a espiritualidade, nos curar, crescer e nos fortalecer.
Abençoados são aqueles que tem a oportunidade de vivenciar esta experiência.

Nenhum comentário: